Quem sou eu

Minha foto

Espírito imortal encarnado na Terra, adquirindo valiosas experiências enquanto pai(drasto) (de 6, em graduadas relações), marido (no 2º casamento. Que seja o último!), servidor público federal e ativista ambiental, entre outras aventuras... Estive por 8 anos no Acre, voltei ao meu amado Rio Grande do Sul, tornei ao Acre, cá estou.

domingo, 16 de junho de 2013

Back to CZS, NOW!!!

Saiu minha remoção pra Resex Riozinho da Liberdade.
Não esperava tão cedo!
Vou tentar negociar um adiamento...

Um comentário:

  1. Caramba, Pablo, como esse mundo dá voltas!
    Estive em CZS, em março, e foi uma grata surpresa constatar como o Acre evoluiu bastante, mas continua com a sua energia original e única, preservadas.
    Boa sorte a vocês, nessa nova vibração!

    ResponderExcluir