Quem sou eu

Minha foto

Espírito imortal encarnado na Terra, adquirindo valiosas experiências enquanto pai(drasto) (de 6, em graduadas relações), marido (no 2º casamento. Que seja o último!), servidor público federal e ativista ambiental, entre outras aventuras... Estive por 8 anos no Acre, voltei ao meu amado Rio Grande do Sul, tornei ao Acre, cá estou.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Visita rápida ao RS

Atenção gaudérios!!! (tem alguém aí?)
Tô voltando aos pagos, pruma passadinha rápida. Visita de médico, como se diz.
Dias 3, 4 e 5 de julho estarei em Pelotas, matando a saudade dos meus, dos nossos.
Estarei em Brasília pruma reunião dia 30 e 1, daí vou aproveitar a carona pra gastar umas milhas.
Nos vemos, nos falamos.
Avisem aos amigos!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia MUNDIAL do Meio Ambiente em CZS

Viva o Meio Ambiente!!! (isto é uma ordem!)
Agitamos CZS no Dia do Meio Ambiente (que é mundial, eu não sabia, achava que era nacional, vejam quanta ignorância...)
O Ibama organizou uma caminhada e show artístico ambiental, com artistas locais e concurso de paródias.
O camarada que ia agitar a caminha deu bolo, daí fui convocado a dar a minha contribuição vocal, gritando palavras de ordem, convidando os transeuntes e falando da preservação do meio ambiente. Foi mó legal...
Outra hora coloco uns vídeos das paródia, tão muito boas, é que esqueci o HD externo no Ibama.

Paz e Bem.


Posted by Picasa

Faça uma gotinha feliz!!!

Olha a Sandra e a Ana Clara, na atividade que realizamos na comunidade Canela Fina, em comemoração ao dia do Meio Ambiente...
Ainda dei uma palestra sobre o diagnóstico que fizemos na comunidade, e apresentamos vídeos ambientais.
Tem mais no blog da AMAJ: amajurua.blogspot.com

the Power of Music

Como influenciar pessoas e virar um microssucesso na Internet...

Quem disse que uma andorinha só não faz verão?

Dá até uma esperança pra quem começa algo sozinho.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

AMAJ - Área verde Educandário

Vídeo que produzi sobre uma visita na área mais importante de serem preservadas na zona urbana de Cruzeiro do Sul.
Quem quiser ajudar, nossa ong, os Amigos das Águas, tá precisando dum apoio financeiro pra manter sua estrutura.
Assistam, e comentem!