sexta-feira, 3 de julho de 2009

Já em Pelotas

Cá estou , a matar a saudadades de outros meus. A viagem foi tranquila e sem paradas, do ICMBio pro avião (sem fila no check in) do avião pro ônibus pra Pelotas.
Minto. Entre o avião e a rodoviária, encontrei Luciano (Kops), André (Rabelo) e Alexandre (Gervini). Foi muito bom matar rapidamente a saudade de amigos queridos, que a muito não via. Não encontrei com André e Luciano nas últimas férias. O papo foi rápido e descontraído (como de costume), regado a Polar e Pastel com Borda (r). Tem um mexicano que é uma delícia, e um doce de chocolate com morango. Quando vimos, faltavam dez minutos para as viste e duas, horário do meu ônibus (comprei a passagem ainda no aeroporto).
Demorei a dormir no ônibus, acho que a emoção, e por ter dormido no avião, também. Na rodoviária,, lá estava minha mãezinho, enrolada em muitos panos, a suportar o frio de Pelotas, muito maior do que em PoA).
Fomos para casa, tomamos sopa e emandamos conversas até as quatro. O Gabriel dormia, que hoje é dia de aula, e ele tinha, inclusive, uma palestra sobre crack.

É muito bom estar de volta, mesmo que momentaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário